Esse sou eu.



Eu sou uma pessoa muito complicada, pois todos que tentaram me entender um dia...desistiram.
sempre fui uma pessoa despreocupada que tenta viver o hoje, o agora e não liga para o amanhã 
ou para o passado.
Sou uma sombra na escuridão, alguém que vaga pelo mundo. Sou um andarilho.
Ando pela noite sem destino apenas com a companhia das estrelas e da lua.
alguém que não teme a morte e nem os seres humanos
apenas a mim mesmo.
Sempre fiz tudo para sobressair entre todos, sou um Punk que mas parece um gótico.
sou baterista mas não sei tocar muito bem.
Vivo num mundo Dark, em meu mundo eu só estou abaixo de Deus e de mas ninguém.
Respeito a todos, pois trato todos como gostaria de ser tratado. Com respeito mesmo alguns não merecendo


Sou  quem preciso ser.
uma sombra na escuridão
alguém quer surje entre os homens, para ajudar
a quem precisa e some da mesma forma, quando
ninguem mas precisas de mim.


ESSE SOU EU.

Comentários:

 

My Mind. © Copyright | Template by Mundo Blogger |